Se você tem cinco anos de idade, você já consegue perceber que as novelas estão  aí para te fazer não pensar em absolutamente porra nenhuma, e realmente funciona, pois é bem comum você ouvir as pessoas falarem:” Relaxo, quando ligo a TV, na hora da novela e não penso em nada!” E é exatamente isso que acontece porque elas são feitas pra isso mesmo, pra você não pensar em nada!

Um exemplo disso é o que os tais autores “novelísticos”  fazem que mudam a história diversas vezes e você não entende porcaria nenhuma, mas acha tudo lindo!

Veja aqui também:

“Em Família”: Globo, não me chame de burro!

Listamos aqui algumas coisas que não faz sentido algum na trama da 21h

Giovanna Antonelli é a caçula de Clara, irmã de Felipe (Thiago Mendonça) – o irmão do meio – e Helena (Júlia Lemmertz) – a irmã mais velha.  Agora analisando a vida real,  Giovanna tem 37 anos e Thiago 33, ou seja, ela é mais velha!

Deduzimos que Clara é adotada e esconderam dela até mesmo a sua idade, pobre Clara a coisa vai ficar preta pra ela…

Gabriel Braga Nunes, 41 anos, e Humberto Martins, 52 anos, interpretam os contemporâneos personagens Laerte e Virgílio. Aí está perfeito, SQN! Vamos analisar o que pode ter acontecido com o Virgílio: Uma hipótese é que Laerte tenha jogado ácido nele enquanto jovem ou que em algum corredor do PROJAC ele tenha feita um intercâmbio com a malvada Aline e descoberto uma maneira de envelhecer o Virgílio  uns trinta anos a mais que ele.

No início da trama, Giovanna Rispoli (esq.) interpretava a vilãzinha Shirley, notoriamente bem mais jovem do que Julia Dalavia (dir.), a protagonista Helena…

Aqui mais um caso que deixa qualquer mulher de cabelos em pé, o tal envelhecimento precoce…

Mas, com o desenrolar da trama, Shirley é interpretada por Alice Wegmann e Helena por Bruna Marquezine. Além disso, elas se tornam contemporâneas e estudam juntas. Helena por ser uma menina de bom coração e um candura em pessoas e por ser preocupada com os outros apesar de sua impulsividade juvenil, ela parou de crescer, e reprovou na escola por quatro anos para dar tempo de Shirley alcançá-la.

Alguém percebeu no fundo do cenário a imagem sacra que aparece é uma cópia muito mal feita do cristo pintado por aquela senhorinha espanhola a promissora restauradora de obras de arte…

No começo da novela, Laerte aparece pequeno no colo da mãe durante o batizado de Helena, ainda bebê. Nas cenas seguintes, os dois estão na mesma classe da escola, sendo que diferença entre eles seria de uns dois anos. Mais um caso interessante, se o tal Laerte fosse um cavalheiro, nós diríamos que ele acelerou sua idade para se aproximar da de Helena, como ela é do mal o que concluímos é que Helena foi congelada criogênicamente na infância para dar tempo do galã estressadinho alcançá-la também.

Quando vai acontecer a formatura de Helena, ela volta a ficar mais velha que Laerte. Prepare–se para ouvir Eduardo e Mônica na trilha sonora:” E ela se formou no mesmo mês que passou no vestibular…”

Na trama, Selma (Ana Beatriz Nogueira) é a irmã mais velha de Chica (Natália do Vale). Na vida real, Ana Beatriz tem 46 anos e Natália 60. Isso é mentira, as mulheres sempre mentem a idade isso é até normal…

Agora a grande dúvida porque o  Laerte nessa fase é pelo  menos dois anos mais velho que Helena, como Gabriel Braga Nunes tem 41 anos e Júlia Lemmertz tem 50? Já que são os dois que interpretam os protagonistas, o que explica agora ele ter ficado mais velho? Congelaram novamente a coitadinha da Helena? Quantas vezes uma pessoas aguenta ser congelada?

E talvez a coisa mais absurda é que  Natália do Vale interpreta Chica na terceira fase. A personagem é mãe de Helena (Júlia Lemmertz). Mas, Natália é apenas 10 anos mais velha do que Júlia na vida real. Respectivamente elas têm 60 e 50 anos. Meu Deus alguém me explica como essa mãe pode ser  apenas dez anos mais velha que a filha? Se quando Chica tinha 10 anos ela engravidou de Helena, (ela só pode ser adotada), senão teríamos ouvido falar no Fantástico da mulher que engravidou aos dez anos de idade.  Entendeu? Com certeza não, mas não precisa fazer sentido mesmo né?

Veja aqui também. “Em Família”: Globo, não me chame de burro!

Pedimos desculpas por bagunçar sua cabeça e te fazer pensar um pouco.



  • Compartilhe


  • Sacizentos



  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!