Parece que essa novela nem bem começou e já está dando pano pra manga, aliás tem tantas falhas que já estamos achando que é assim mesmo…

E haja licença poética numa hora dessas, é mãe que é mais nova que a filha, é filha que é mais velha que a mãe e tantos outros absurdos. E durante a semana que passou a história continuou, e passaram-se duas coisas absurdas que nem a sua tia noveleira conseguirá te explicar;

“Em Família”: Veja os erros e algumas falhas absurdas

Laerte o corno ciumento

Laerte passa 1 ano preso, e ao sair da cadeia é levado por seu pai para casa, quando chega lá sua mãe o recebe e para sua surpresa, ele é pai de um lindo menino!

Se ele ficou espantado, imagine todos os telespectadores sem entender coisa nenhuma… E para alívio geral, a mãe da criança começa a explicar: “ Um mês antes de você ter ido preso, nós tivemos uma noite daquelas e eu acabei engravidando”. E o corno aceita. Pronto acaba aí.

Agora analisando os fatos:

1- Ele passou um ano na cadeia ou seja 12 meses, eles precisamente numa única vez acertaram o botão de chamar a cegonha, exatamente um mês antes dele passar uma temporada vendo o sol nascer quadrado.

2- Você não precisa ser leitor de sites inteligentes como o da Folha ou o da Globo para saber que bebês levam aproximadamente nove meses para nascer e este está “beeem” grandinho ele deveria ter uns três meses no máximo, e não aparentar já ter mais de um ano.

3- Seus pais não visitaram ele na cadeia em momento algum, tanto que se nota pelas primeiras perguntas dele para o pai que ele não sabe de nada, muito menos que ele é pai e a mãe de seu filho está morando na sua casa.

Helena, a nossa heroína.

A tia de Helena a Juliana era vivida por Gabriela Carneiro da Cunha, 31 anos, ela era a tia um pouco mais velha que a  Helena adolescente (Bruna Marquezine, 18 anos), Na terceira fase a tia de Helena é interpretada por Vanessa Gerbelli, 41 anos.  Tá legal, vamos dar uma chance para a tal licença poética, afinal se passaram quase 20 anos na história…

Agora o que ninguém consegue entender:

Helena agora é vivida por Julia Lemmertz, que tem 50 anos! Portanto Juliana (Vanessa Gerbelli) ficou mais nova do que a sobrinha! Teria ela descoberto a fonte  da juventude eterna  ou a Helena tem um caso de envelhecimento acelerado, mas muito acelerado mesmo!

“Em Família”: Veja os erros e algumas falhas absurdas

Me contrate Rede Globo. Nada tão ruim que não possa piorar!





  • Compartilhe


  • Compre Já

  • Sacizentos





  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!