Dias atrás noticiamos que o apóstolo Valdemiro Santiago proibiu que seus fiéis consumissem determinada marca de maionese.

Na mesma matéria levantamos que ele estava reunindo uma lista com produtos e objetos nocivos a fé de seus fiéis. Agora exclusivamente em primeira mão mostramos para você a lista com outros  produtos. O Blog não citará o nome por questão de justiça, mas acreditamos que você saberá do que estamos falando.
Confira a lista com e a justificativa do bispo:

Um famoso sabão em pó.
O nome já diz tudo e não é hétero em pó!
Esse sabão está ligado diretamente ao “homissexualismo” e sabemos que Deus não aprova isso se ele aprovasse ele teria feito Adão e Ivo e não Adão e Eva. Justifica Waldemiro Santiago.

Amido de milho (caixinha amarela)
Repare bem e preste atenção no nome que aparece disfarçado: Pra macumba. É isso mesmo, Mãe Zená é uma entidade, uma pombagira, que fazia seus trabalhos jogando esse pó branco por trás do ombro.

Hello Kitty
Esse bichinho é criado pra enganar, com sua cara bonitinha,  repare que ela não tem boca, mas tem orelhas, ela ouve tudo o que você fala. E o nome quer dizer inferno  minha querida.


Refrigerante preto e vermelho
Esse você tem que fazer o sinal da cruz quando ver um, se você olhar a garrafa no espelho seu nome aparecerá ao contrário e  refletirá a palavra ” alo diabo” quer mais justificativa



Biscoitinhos bom de levar, inconfundível
Esse biscoito é contra o salvador e a religião se você olhar o nome ao contrário você vai ler “club laicos” e os laicos não tem religião definida, respeitando todas as manifestações dos credos religiosos e da fé.
Forma erudita de leigo. Não religioso.

Computador com maçã
A Macã é o símbolo original do pecado, e se você levar um produto dessa marca você esta pecando. Seus filhos vão ver pornografia no computador e sua filha vai acabar vendo a cobra antes de casar e está desfeita a família e o selo da família está violando pra sempre.

Maserati
Na frente desse carro tem um garfo de três pontas! E não preciso nem falar no nome do “coiso” ruim, do capeta do satanás. Acredito que poucos fieis vão ter cacife ou saber o que é isso, mas é bom estar de olhos bem abertos para as tentações.

A assessoria de Valdemiro Santiago não quis comentar a razão dessa lista, mas disse que  ela foi baseada em muitos estudos desde interpretação, neurolinguística e cursos de línguas, e ele acredita estar fazendo um bem para seus fiéis.

Logo agora que eu ia comprar um carrão desse!





  • Compartilhe


  • Compre Já

  • Sacizentos





  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!