Muito se especulou sobre os fatos ocorridos no ano 2011, mas um sem dúvidas é o mais bombástico de tantos  que surgiram… Foi no setor do cupido, aquele camaradinha que anda solto por aí com uma carga de flechas e um enorme patrocínio das floriculturas e lojas de presentes fofinhos.

O danado do cupido agiu mais uma vez e dessa vez suas flechas apontaram para o Rio de Janeiro mais precisamente  na grande emissora platinada. O apresentador Zeca Camargo saiu do armário e trouxe junto lá de dentro o ex- craque boa pinta do Feirão da Caixa, o Raí. Sim eles assumiram e por meio de uma nota do assessor de imprensa  declararam que estão numa boa e felizes da vida “- Somos adultos, lindos e bem resolvidos”  Declara Zeca Alguns quilos a menos e dois números menores no manequim.

O novo casal sensação promete passar uns dias em Paris longe da badalação e para a volta planejam dar continuidade  aos novos planos de futuro do casal que é adotar um menino.  Como os dois não podem engravidar, e acham meio “babaca” esse negócio de barriga de aluguel eles preferem adotar um menino um pouco maior,  pretendem entrar  essa semana com um pedido para tentar adotar o Luan Santana – Esse menino vale ouro e só vem para somar nossa relação. Perguntado o que Luan Santana achava disso ele declara:

-É Fantástico!

O amor é sempre lindo! É com você Cid Moreira!



  • Compartilhe


  • Sacizentos



  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!