O sonho de muitas mulheres é ter aquele corpão, e muitas delas nao medem esforços e nem mesmo saldo bancário perseguindo as formas perfeitas.

A venezuelana Aleira Avendaño não mede esforços para atingir o seu ideal de perfeição.

A modelo já fez mais de 25 cirurgias para chegar ao que ela considera quase a perfeição. Entre os diversos procedimentos estéticos e plásticas que Aleira já se submeteu estão, extração dos dentes molares para afinar o sorriso, retirada de gordura das bochechas, redução de estômago, implantes nas nádegas, retirada de costelas para afinar a cintura e diversas intervenções dentais.

Atualmente a modelo tem 26 anos e começou a fazer cirurgias estéticas aos 19 anos logo após posar para a revista Playboy mexicana.

Aleira conta que é adepta do espartilho, para ajudar a manter sua cintura com 50 centímetros de diâmetro.

A modelo afirmou várias vezes em entrevistas que “mulheres podem ser atraente e sexy somente quando se entregam nas mãos de um cirurgião plástico”. Ao conhecido jornal Daily Mail, ela disse: “Eu não estou preocupada com entrar na faca, vou fazer qualquer tipo de cirurgia que me faça sentir melhor com o meu corpo”.

A modelo é um fenômeno na rede e tem milhares de seguidos que aguardam ansiosos por cada foto que ela posta em sua página OFICIAL.

Confira o shape da garota:





  • Compartilhe


  • Compre Já

  • Sacizentos





  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!