O tradicional jornal do Paraná,  Gazeta do Povo anunciou  que deixará de circular de forma impressa. O jornal deixará de ser impresso semanalmente e será veiculado na plataforma digital.

A notícia pegou muita gente desprevenida, o notícia repercutiu nas redes sociais onde muitos leitores lamentaram o fim do tradicional jornal impresso.

O fim do jornal deixou muita gente triste, especialmente os donos de pets, cachorros, gatos e passarinhos… Muitos deles usavam o jornal para forrar as gaiolas dos passarinhos, outros até mesmo colocavam para seus cachorrinhos fazerem suas necessidades ali.

” Meu cachorrinho aprendeu a fazer xixi no lugar certo usando o jornal, depois de um tempo eu até percebi que ele olhava o jornal com atenção e carinho, as vezes ele errava o xixi e fazia fora, mas eu percebi que era porque ele se distraia vendo o horóscopo, ele é de Sagitário!” Conta, a professoram aposentada Donizete Barbosa.

“Vai ser bem difícil sem o jornal, não sei como vou fazer, a não ser que eu use o meu iPad para forrar a gaiola do meu papagaio” Reclama o comerciário Walter Cuoco.

Alguns donos de pets estão correndo pela cidade  e tentando conseguir jornais, alguns já pensam até mesmo em fazer um abaixo-assinado pedindo a volta do jornal.





  • Compartilhe


  • Compre Já

  • Sacizentos





  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!