Uma lista dos famosos que resolveram mudar de vida e se converteram. Bom pra eles mas talvez triste para seus fãs. sempre lembraremos com carinho da Mara Maravilha…

Com vocês: Os famosos que se converteram.

A sensual Feiticeira do programa H, foi o sonho de consumo de um boa parte da nação, foi recordista de vendas da Revista Playboy. Hoje Feiticeira não é mais a feiticeira e sim a Joana Prado, dedica-se a família e a sua Igreja Evangélica.

Júlia Paes, atriz de filmes pornôs e ex namorada de Thammy Miranda. A garota se converteu e declarou:  “Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos”

Sarah Sheeva, a filha mais velha do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, se converteu ao ver um músico passar mal no palco onde ela sentiu ali uma possessão. A partir deste momento se converteu, e hoje é pastora evangélica E recordista de declarações sobre sexo e conduta sexual.

Rodolfo o vocalista dos Raimundos foi o que mais espantou seus fãs da noite para o dia ele se converteu, abandonou as drogas, e não eram nada pouco, a banda e fez uma tatuagem escrita “Obrigado, Senhor” na época muitos fãs se revoltaram com a saída dele da banda.

Veridiana Freitas, ex-affair do sertanejo Gusttavo Lima, Após fazer vários ensaios e pousar para diversas publicações  a moça se converteu e disse: “Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam. Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter”, esclareceu.

Sula Miranda a Rainha dos Caminhoneiros. Convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, disse que nunca mais cantaria, mas ‘por um pedido de Deus’, ela voltou atrás e lançou o seu primeiro CD gospel. Algum tempo depois, Sula decidiu voltar a cantar sertanejo, mas em seu site oficial, a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações, de como viver bem e de como ser uma mulher virtuosa. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar.

A Loira do Tcham Carla Perez e Xanddy se converteram após o cantor ser convidado para gravar  uma participação num disco gospel. Hoje eles freqüentam uma igreja evangélica em Salvador.Abandonaram a boquinha da garrafa e toda uma legião de fãs.

No começo de 2012 Perlla a Funkeira sensual, decidiu mudar o caminho e se converteu, agora ela está totalmente voltada para a carreira gospel. Perlla deixou muito marmanjo órfão de suas performances.

Mara Maravilha, de musa da meninada e inspiração para muito marmanjo ficar a tarde toda em casa, a ex-cantora e ex-apresentadora se converteu após alguns problemas pessoais. Hoje ela tem uma carreira gospel já consolidada e para nós, nada mais de “curumim yê,yê…”

Netinho de Paula, de pagodeiro  a evangélico. Após alguns problemas pessoais e após acusações e o por ter batido na própria esposa o cantor hoje está convertido e freqüenta a Assembléia de Deus. Na região onde ele mora.

Rosane Collor ex-primeira dama, após viver anos com o ex-marido e participar de todas as suas aventuras hoje ela se diz arrependida e convertida à igreja evangélica batista El Shaddai, à qual se converteu alguns anos atrás. Rosane reclama que ganha somente 18 mil reais de pensão do ex marido.

Viviane Bruniere namorou o Ronaldo Fenômeno e ficou conhecida como Vivi Ronaldinha. Após terminar seu namoro ela se viciou em drogas, se prostituiu e fez filmes pornôs.Hoje ela esta convertida e fazendo curso para pastora.

Baby do Brasil muito loucona nos anos 70, mas hoje ela virou evangélica e até fundou uma igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, onde prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos. “Todo mundo acha que crente tem que ser feio, pobre e morar longe. Eu tô dizendo que cristão pode ter cabelo roxo, roupa muito louca, unhas coloridas e o coração cheio de Deus”, disse Baby também lançou um CD gospel, o “Geração Guerreiros do Apocalipse”, após dez anos sem gravar.

O que você acha disto?



  • Compartilhe


  • Sacizentos



  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!