Quem já teve um cachorro e cuidou dele até o final sabe, e imagina o que essa postagem poderá fazer com você:

Ninjas cortadores de cebolas saltarão na sua frente e começarão a picar cebolas na frente dos seus olhos, fazendo você se emocionar. Descontraindo um pouco, é só para avisá-los que o ensaio é realmente muito tocante e emocionante, e se você se lembra do filme Marley & Eu, é basicamente isso que você irá sentir, você se emocionará com o registro fotográfico dos últimos dias do cachorro Duke.

A família de Duke fez de tudo para manter a saúde do animal, trataram ele de um câncer no osso, mas após algum tempo e a pata amputada ele teve metástase, e sua situação se agravou, e a família viu que ali chegava ao fim a viagem de Duke.

A Familia Roberts, de Houston convidou a fotografa de pets Robyn Arouty para transformar em imagens a despedida de Duke. Seus tutores prepararam um dia muito especial para Duke com direito à comidas que ele gostava, passeios no parque banho no chafariz e muito carinho e amizade, para esse rapazinho que alegrou e encantou a vida dessa família.

As legendas são da própria fotógrafa.

Se você está preparado segue abaixo o relato.

Eu morri hoje. por Duke Roberts

E eu comi muitos hambúrgueres. Fizemos uma festa.

Eu ri.

E eu pensei no quanto eu vou sentir falta daqui.

Nós contamos piadas.

Ficamos sérios.

Meus amigos que moram ao lado vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu um de meus hambúrgueres, um disse, “Não, obrigado, eu não quero tirar nenhum do Dukey.”

Kristen veio me ver. Ela é muito bacana. Ela é minha groomer. E minha amiga.

Enquanto nós estávamos esperando o veterinário chegar, Kristen disse que nós iríamos passear. E entao alguém disse, “Que tal nós brincarmos na água no parque no final da rua?” E nós fomos.

Você sabe que eu vou sentir sua falta, né?

E a sua também, tá?

Eu preciso que você me ajude olhando a minha família.

Você escutou? É tudo que eu quero.

Nós nos molhamos hoje.

Nós sorrimos hoje.

Nós nos sentimos abençoados hoje.

Nós quebramos as regras hoje.

Eu escutei as crianças brincando de longe. E pensei nos meus dois bebês em casa. Eu amava protegê-los.

Eu relaxei hoje.

Eu não senti nenhuma dor, apesar do tumor ter crescido tanto.

Eu senti o amor hoje.

Eu disse adeus a minha linda amiga Kira. Ela me “viu” pulando em todo mundo, antes do médico dizer que havia chegado a hora. Eu estava animado & pulando & feliz.

Bem, eu não disse adeus. Eu disse até nós nos encontremos novamente.

Deus, como eu tive sorte. Nosso tempo foi curto. Mas vocês duas me deram uma segunda chance & nós a vivemos juntos. Você ama quando eu olho para você. Eu nunca vou parar.

Sempre, Dukey.

Veja o vídeo de quando Duke foi adotado e entenda porque ele era um cachorro tão especial.

Fonte:BuzzFeed e Portal do Dog

Simplesmente emocionante.

Mallu Magalhães no último domingo ajudou um mendigo a atravessar a rua e também pagou um lanche para ele numa lanchonete no Rio de Janeiro.

Poucos artistas permanecem humildes mesmo após a fama bater em sua porta e repousarem em suas contas bancárias. Poucos artistas  conseguem converter em likes atitudes tão positivas de amor ao próximo.

Mallu Magalhães no último domingo, ajudou um mendigo a atravessar a rua, pegou em sua mão e ajudou ele a cruzar uma movimentada avenida. Após isso ela pagou um lanche para ele numa lanchonete .

Fonte: Facebook

Ganhou o meu respeito!

A polícia militar da Bahia já vinha investigando a algum tempo  José Denilton dos Santos de 19 anos, que “dos Santos” não tinha merda nenhuma. José  era conhecido por Alejadin e se passava por cadeirante, andava numa cadeira de rodas e era traficante.

Para não levantar suspeitas Alejadin praticava seu comércio ilegal sem levantar suspeitas.

A polícia militar de Jequié na Bahia, prendeu Alejadin em flagrante. Mas o mais estranho aconteceu no momento da abordagem policial, quando o  pobre “aleijadinho” foi abordado com um canhão na cabeça e o policial milagreiro falou: ‘Levanta daí, e anda vagabundo!” Como por milagre suas pernas  criaram forças e se puseram de pé! Algumas pessoas que não conheciam o jovem acreditaram que tudo que viram ali era uma manifestação do poder Divino.

Alguns irmãos gritaram: “Aleluia! É pra glorificar!”

E José Denilton, milagrosamente caminhou! E entrou no camburão que seguiu rumo a DP onde respoderá por porte e comércio ilegal de drogas e entorpecentes.

Papa Francisco pediu uma audiência com o PM milagroso, talvez ele seja beatificado antes mesmo que o Padre Anchieta.

É pra glorificar de pé igrejaaaaaaaaa!

Deputado Jean Willis propõe projeto de lei que regulariza a profissão de ex BBB

Deputado Jean Willis propõe projeto de lei que regulariza a profissão de ex BBB

Renato Flux da redação

O  deputado  Jean  Wyllys  (PSOL­RJ)  protocolou  nesta  semana  na  mesa  diretora  da Câmara  dos  Deputados  o projeto  de  lei  que  regulariza  a  profissão  de  ex  BBB.

O parlamentar  apresentou a proposta ao ver que todos os profissionais devem ter seus direitos assegurados e amparados pela  Consolidação das Lei Trabalhistas ( CLT ), e isto não acontecia com os confinados.

“Esta  proposta  é  uma  forma  de  proteger  e  garantir  os  direitos  dos  ex BBBs  que  estão sendo  marginalizados  como  profissionais,  e  é  inadmissível  que  ainda  não  possuam categoria de classe que os representem” disse o parlamentar. Segundo  o  texto  da  proposta,  assim  que  for  aprovada  pelas  duas  casas  (Câmara  e Senado) e sancionada pela presidente, os ex BBBs automaticamente terão seus direitos garantidos,  tais  como;  INSS,  PIS,  Abono,  Seguro  Desemprego  e  FGTS,  estes  dois últimos terão caráter retroativo, ou seja, os benefícios serão pagos desde o primeiro dia de confinamento até os dias atuais.

Quem  participou  do  primeiro BBB  terá  o  direito  de  sacar  o PIS  acumulado  nestes  14 anos de programa, seu FGTS referente ao ano de sua participação, corrigidos  pela taxa referencial (TR) até o ano atual.

Consultados os parlamentares e ex craques Romário (PSB­RJ) Marcelinho Carioca (PT­SP)  se  disseram  favoráveis  ao  projeto,  ambos  disseram  que  será  um  marco  de cidadania,  tirando  da  marginalidade  uma  classe  de  suma  importância  social.  “Não devemos ignorar os direitos desta classe que tanto contribuiu para o entretenimento dos jovens brasileiros. ” Finalizou o parlamentar.

Indagado se a nova lei valerá também para as outras classes de “EX”, como as ex misses bumbuns, panicats entre outras, o parlamentar Jean Wyllys ressaltou que o projeto está em fase de amadurecimento, mas está  confiante na aprovação em  caráter urgente da proposta.

Fonte: Jornal Folia de São Paulo

Brasil o país da piada pronta!

Ariadna suspeita que pode estar grávida

A ex BBB Ariadna poderá ser mãe ainda este ano, a suspeita “não confirmada” ainda, partiu de funcionários de uma famosa clínica em São Paulo, famosa por seus retoques em diversos famosos, entre eles Grazi Massafera.
A ex BBB apresentou possíveis sinais durante a prática de um exercício de tonificação muscular, a instrutora conta que ela passou mal e precisou parar a atividade.

Amigos de Ariadna, contam que ela  vinha fazendo um tratamento muito sério de reposição hormonal, mas em momento algum teve queda de pressão, enjoo ou qualquer outros sintomas.
A assessoria de imprensa da ex BBB não quis comentar o assunto, apenas disse que ela está muito feliz e não entende como aconteceu, pois não estava em seus planos engravidar neste ano.
Fonte: Jornal Folia de São Paulo

Acho que o Pedro Bial que vai anunciar o lançamento, o nascimento!

Está desaparecido Jorge Garcia ator da série  Lost, ele interpretava o carismático e bonachão Hugo Reyes.

Amigos de Garcia publicaram notas em sua página dando conotação de adeus e de despedida ao amigo, eles revelaram que Garcia estava de férias e que tinha intenção de ir à Pequim fazer um curso sobre a arte milenar dos Chás.

Tudo leva a crer que Garcia estava no Boeing 777-200 da Malaysia Airlines. Tentamos contato com ele e não tivemos sucesso, ou ele está entre as vítimas ou infelizmente o celular dele é da TIM. Conta Silvester Lowe, amigo de Garcia.

Identificada apenas por Susan, uma inglesa de Londres conta que reconheceu o ator no portão de embarque no aeroporto de Kuala Lumpur e perguntou à ele em tom de brincadeira, se as pessoas não deveriam sentir medo por estarem no mesmo avião que ele. E ele respondeu: ” Até eu teria medo de estar no mesmo avião que o Hurley, imagino vocês!”

Fonte: New Straits Times

A vida imita o filme ou vice versa?

Dias atrás noticiamos que o apóstolo Valdemiro Santiago proibiu que seus fiéis consumissem determinada marca de maionese.

Na mesma matéria levantamos que ele estava reunindo uma lista com produtos e objetos nocivos a fé de seus fiéis. Agora exclusivamente em primeira mão mostramos para você a lista com outros  produtos. O Blog não citará o nome por questão de justiça, mas acreditamos que você saberá do que estamos falando.
Confira a lista com e a justificativa do bispo:

Um famoso sabão em pó.
O nome já diz tudo e não é hétero em pó!
Esse sabão está ligado diretamente ao “homissexualismo” e sabemos que Deus não aprova isso se ele aprovasse ele teria feito Adão e Ivo e não Adão e Eva. Justifica Waldemiro Santiago.

Amido de milho (caixinha amarela)
Repare bem e preste atenção no nome que aparece disfarçado: Pra macumba. É isso mesmo, Mãe Zená é uma entidade, uma pombagira, que fazia seus trabalhos jogando esse pó branco por trás do ombro.

Hello Kitty
Esse bichinho é criado pra enganar, com sua cara bonitinha,  repare que ela não tem boca, mas tem orelhas, ela ouve tudo o que você fala. E o nome quer dizer inferno  minha querida.


Refrigerante preto e vermelho
Esse você tem que fazer o sinal da cruz quando ver um, se você olhar a garrafa no espelho seu nome aparecerá ao contrário e  refletirá a palavra ” alo diabo” quer mais justificativa



Biscoitinhos bom de levar, inconfundível
Esse biscoito é contra o salvador e a religião se você olhar o nome ao contrário você vai ler “club laicos” e os laicos não tem religião definida, respeitando todas as manifestações dos credos religiosos e da fé.
Forma erudita de leigo. Não religioso.

Computador com maçã
A Macã é o símbolo original do pecado, e se você levar um produto dessa marca você esta pecando. Seus filhos vão ver pornografia no computador e sua filha vai acabar vendo a cobra antes de casar e está desfeita a família e o selo da família está violando pra sempre.

Maserati
Na frente desse carro tem um garfo de três pontas! E não preciso nem falar no nome do “coiso” ruim, do capeta do satanás. Acredito que poucos fieis vão ter cacife ou saber o que é isso, mas é bom estar de olhos bem abertos para as tentações.

A assessoria de Valdemiro Santiago não quis comentar a razão dessa lista, mas disse que  ela foi baseada em muitos estudos desde interpretação, neurolinguística e cursos de línguas, e ele acredita estar fazendo um bem para seus fiéis.

Logo agora que eu ia comprar um carrão desse!

Homem se vinga de ex-namorada tatuando imagem de Romero Britto em suas costas.

“Me sinto uma embalagem de sabão em pó!”

*Imagem ilustrativa, Ana Lisa está muito envergonhada e não quer mostrar.

Willyam  um tatuador de 37 anos morador da grande São Paulo está sendo procurado pela Polícia após sua ex-namorada prestar queixa contra ele por lesão corporal.
Ana Lisa, 27 anos psicóloga, denunciou o ex-namorado por ele ter feito uma tatuagem com a imagem de Romero Britto em sua costas.

Ana Lisa, conta que  Willyam sempre apresentou um perfil vingativo, mas nunca imaginou que isso pudesse ir tão longe, após o rompimento deles na virada do ano  Willyan convidou a ex para retocar uma tatuagem  de joaninha que haviam começado em seu estúdio enquanto namoravam, Ana Lisa conta que foi até seu estúdio e no local  ele serviu um chá para ela e depois não se lembrou de mais nada, ela acredita que ele tenha colocado  “Boa Noite Cinderela” em sua bebida, uma substância capaz de fazer a pessoa perder o controle de si e depois não se lembrar de nada.
Ana Lisa conta que quando acordou, estava na portaria de seu prédio, sentiu um incômodo nas costas e ao olhar no espelho ela viu uma tatuagem que não parecia nada com a que combinaram antes, possessa e indignada ela descobriu que o ex-namorado por vingança havia tatuado uma pintura de Romero Britto em suas costas, a jovem revoltada,  procurou a polícia para prestar queixa do ex-namorado.
“Nunca fui tão humilhada antes,  me sinto uma embalagem de sabão em pó! E ele vai pagar”! desabafa a ex-namorada.
Willyam, até o momento encontra-se foragido.

Fonte: Times New Roman

Vingativo mesmo! Coitada dessa sabão em pó, ops! Dessa garota.

Waldomiro Santiago proíbe fiéis de comer maionese entenda:

Valdemiro Santiago divulga a sua lista dos “Proibidos para seus fiéis”.

Você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha?

Em seu último discurso o apóstolo Waldemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto de uma famosa e tradicional marca de maionese.
Como substituta ele pediu que seus seguidores usassem  formas alternativas para substituir a tal maionese.
Waldemiro alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ” Homem do Inferno” ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno.
E questiona: ” você passaria o satanás no seu pão? Colocaria ele na sua salsicha ou comeria ele na sua salada com a sua família?”

A assessoria do bispo não quis dar maiores detalhes, mas disseram que após um pequeno intensivo de inglês o bispo está traduzindo algumas marcas e decifrando códigos ocultos nas mesmas.

Veja a lista completa:  Valdemiro Santiago divulga a sua lista dos “Proibidos para seus fiéis”.

Pronto agora o diabo de apoderou da maionese!

Se você tem cinco anos de idade, você já consegue perceber que as novelas estão  aí para te fazer não pensar em absolutamente porra nenhuma, e realmente funciona, pois é bem comum você ouvir as pessoas falarem:” Relaxo, quando ligo a TV, na hora da novela e não penso em nada!” E é exatamente isso que acontece porque elas são feitas pra isso mesmo, pra você não pensar em nada!

Um exemplo disso é o que os tais autores “novelísticos”  fazem que mudam a história diversas vezes e você não entende porcaria nenhuma, mas acha tudo lindo!

Veja aqui também:

“Em Família”: Globo, não me chame de burro!

Listamos aqui algumas coisas que não faz sentido algum na trama da 21h

Giovanna Antonelli é a caçula de Clara, irmã de Felipe (Thiago Mendonça) – o irmão do meio – e Helena (Júlia Lemmertz) – a irmã mais velha.  Agora analisando a vida real,  Giovanna tem 37 anos e Thiago 33, ou seja, ela é mais velha!

Deduzimos que Clara é adotada e esconderam dela até mesmo a sua idade, pobre Clara a coisa vai ficar preta pra ela…

Gabriel Braga Nunes, 41 anos, e Humberto Martins, 52 anos, interpretam os contemporâneos personagens Laerte e Virgílio. Aí está perfeito, SQN! Vamos analisar o que pode ter acontecido com o Virgílio: Uma hipótese é que Laerte tenha jogado ácido nele enquanto jovem ou que em algum corredor do PROJAC ele tenha feita um intercâmbio com a malvada Aline e descoberto uma maneira de envelhecer o Virgílio  uns trinta anos a mais que ele.

No início da trama, Giovanna Rispoli (esq.) interpretava a vilãzinha Shirley, notoriamente bem mais jovem do que Julia Dalavia (dir.), a protagonista Helena…

Aqui mais um caso que deixa qualquer mulher de cabelos em pé, o tal envelhecimento precoce…

Mas, com o desenrolar da trama, Shirley é interpretada por Alice Wegmann e Helena por Bruna Marquezine. Além disso, elas se tornam contemporâneas e estudam juntas. Helena por ser uma menina de bom coração e um candura em pessoas e por ser preocupada com os outros apesar de sua impulsividade juvenil, ela parou de crescer, e reprovou na escola por quatro anos para dar tempo de Shirley alcançá-la.

Alguém percebeu no fundo do cenário a imagem sacra que aparece é uma cópia muito mal feita do cristo pintado por aquela senhorinha espanhola a promissora restauradora de obras de arte…

No começo da novela, Laerte aparece pequeno no colo da mãe durante o batizado de Helena, ainda bebê. Nas cenas seguintes, os dois estão na mesma classe da escola, sendo que diferença entre eles seria de uns dois anos. Mais um caso interessante, se o tal Laerte fosse um cavalheiro, nós diríamos que ele acelerou sua idade para se aproximar da de Helena, como ela é do mal o que concluímos é que Helena foi congelada criogênicamente na infância para dar tempo do galã estressadinho alcançá-la também.

Quando vai acontecer a formatura de Helena, ela volta a ficar mais velha que Laerte. Prepare–se para ouvir Eduardo e Mônica na trilha sonora:” E ela se formou no mesmo mês que passou no vestibular…”

Na trama, Selma (Ana Beatriz Nogueira) é a irmã mais velha de Chica (Natália do Vale). Na vida real, Ana Beatriz tem 46 anos e Natália 60. Isso é mentira, as mulheres sempre mentem a idade isso é até normal…

Agora a grande dúvida porque o  Laerte nessa fase é pelo  menos dois anos mais velho que Helena, como Gabriel Braga Nunes tem 41 anos e Júlia Lemmertz tem 50? Já que são os dois que interpretam os protagonistas, o que explica agora ele ter ficado mais velho? Congelaram novamente a coitadinha da Helena? Quantas vezes uma pessoas aguenta ser congelada?

E talvez a coisa mais absurda é que  Natália do Vale interpreta Chica na terceira fase. A personagem é mãe de Helena (Júlia Lemmertz). Mas, Natália é apenas 10 anos mais velha do que Júlia na vida real. Respectivamente elas têm 60 e 50 anos. Meu Deus alguém me explica como essa mãe pode ser  apenas dez anos mais velha que a filha? Se quando Chica tinha 10 anos ela engravidou de Helena, (ela só pode ser adotada), senão teríamos ouvido falar no Fantástico da mulher que engravidou aos dez anos de idade.  Entendeu? Com certeza não, mas não precisa fazer sentido mesmo né?

Veja aqui também. “Em Família”: Globo, não me chame de burro!

Pedimos desculpas por bagunçar sua cabeça e te fazer pensar um pouco.





  • Compartilhe


  • Compre Já

  • Sacizentos





  • Divulgue



  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!